Projeto Pré Nota

Comunicamos aos prestadores de serviços e os fornecedores de materiais que a Celesc implantou, em 20 de janeiro de 2020, um sistema de autorização das notas fiscais para serviços e materiais dos fornecedores, denominado Projeto Pré Nota.
A principal mudança se dará na troca de informações e no envio de documentos à Celesc, que passou a ser eletrônica (documentos digitalizados), via portal.

A adesão ao novo sistema se dará de forma gradativa, mediante comunicação da Celesc ao contratado; portanto, aguarde, pois o fornecedor somente poderá emitir a Nota Fiscal após receber a “Autorização” eletrônica com as devidas instruções de procedimentos.

Informamos ainda que, a qualquer momento, o contratado poderá atualizar Certidões Negativas e/ou outros documentos que sejam necessários.

A Celesc está trabalhando para automatizar todo o processo de faturamento, de envio de documentos e de pagamentos aos prestadores de serviços e fornecedores, visando justamente dar mais agilidade e transparência no processo.

Contamos com a sua colaboração. Para esclarecer dúvidas, use o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Se você já recebeu a Autorização eletrônica e as instruções de procedimento, acesse o sistema em https://prenota.celesc.com.br

Celesc S.A.